Carlos - Uma visão geral

E que, por quebra, leve também um pequeno destacamento de alerta afoireo antecipado, configurado por até três E-2D Hawkeye ou outras aeronaves utilizando tal propriedade.

A opçãeste Ainda mais racional e de que oferece elevado flexibilidade seria nenhumas duvida 2 Navantia JC I, mas e ESTES F35 ???

Ademais, o investimento em radares OTH de que está sendo realizado teoricamente minimiza a necessidade desse tipo por instalação fixa. Este primeiro radar desse tipo, até onde li através última vez, já está em construçãeste.

Se essas bases permanecerem sempre no exatamente lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo por guerra.

Como um PA Catobar tais como pelos menos este tamanho de um Forrestal, saiba como pelo menos umas 40 anvs pelo convoo. Obviamente que eu,o senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos qual a MB nãeste deterá recursos nem de modo a construir e muito menos para preservar e operar um navio deste porte.

Pergunto isso devido a 1 assunto qual no Poder Afoireo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou que em relação aos Mirage IIIE/D a FAB não obteve tudo este que acordado em contrato se comparados aos norte americanos com o F-5 à época.

– armas modernas, em especial mísseis do cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta blindada-aviões;

Este SisGAAz deve suprir essa demanda por monitoramento, a partir do radares em base, informações passadas por navios/aeronaves/satélite e aproveitando ESTES dados do SISTRAM… sendo esse 1 projeto amplamente grande (por isso caro), a MB pensa em implantá-lo de forma bottom-up, por meio do Sistema do Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado durante a Rio 2016 e ações do GLO pelo Rio por Janeiro… abraço…

Essa tua imagem ficou demasiado boa, bem sucinta. Segundo, trago 1 texto A cerca de poder aereo e controle marítimo:

Caça Continental sempre fará o papel dele, com dúvidas. A questão é se ele arrecadará o inimigo amolecido e depreciado ou este inimigo usando toda a sua força….ok????

Comandante, o Ozzawa, no meu entender foi bem feliz nas palavras ao tentar justificar “este joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB por começar a pensar em 1 moderno NAE/NPM ou mesmo que lá o que os estudos definirem, poré especialmentem, saiba como este colega ponderou ao senhor, Este momento, talvez nãeste seja o instante por começar a falar Derivado do isto, dada a situação por penúria que a MB chegou em função de diversas decisões tomada no passado, qual actualmente nãeste cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai para trás.

Estaria errado visite este site pensar que além do custo de um porta blindada aviões temos que propriedade do escoltas suficientes. Hoje a força de superfície está por um triz para realizar este básico. Este perigo é por ter um super navio de que ficará no porto por manter-se vulnerável .

1 porta aviãeste consumiria grandes recursos e não projetaria poder,a nãeste ser na região.coisa que vinte fragatas faz também igualmente similarmente identicamente conjuntamente.

Sinto. Sou cé especialmentetico diante Destes últimos projetos (fracassados) relacionados a 1 NAe Brasileiro nos últimos 20 anos. Este papel aceita tudo. O orçamento não. E a realidade se impõe, saiba como se impôs pelo nosso último devaneio do Espécie.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *