Tudo sobre Carlos

Reply Daniel Ricardo Alves 19 por fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece qual este Bastante problema da Marinha, é tal indefiniçãeste por qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com suas frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas com alguma capacidade por projeçãeste; ou este modelo japonês, por efetivo controle do AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Nesse caso a ser, uma por nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, que por sua própria vez faz Parcela do ‘Controle do Área Marítima’.

Se tudo está indo a contento, se a colaboraçãeste está rendendo este esperado através MB com percalçESTES e cumprimento estrito do que foi contratado.

Agora, estamos conjecturando uma “nave mãe” qual deverá perdurar até 2085. São 67 anos no futuro! Para uma força que merece e deseja se preservar atualizada perante o resto do mundo, imagino que é importante considerar de que este futuro NAe possua as superiores facilidades de modernização possíveis (Troca do armas, mecanismos, propulsão, etc).

Em suma, tudo antes mencionado, precisamente diante do 1 país de continentais demandas públicas, é defensável perante o Congresso Nacional (volátil às interferências populares legítimas ou nãeste), sob pena do incapacidade dos objetivos navais mínimos.

Nos anos 60, a preocupaçãeste Destes EUA era manter o Atlântico Norte Espontâneo de modo a a passagem de suprimentos para a Europa, pelo caso por 1 ataque terrestre a OTAN. E os PA`s tinham um papel importante para dar as áreas bem longe do alcance do bases terrestres.

Saiba como já disse anteriormente, julgo ser possível garantir ao menos 1 complemento de recursos ao programa de submarinos de modo a garantir a construção contínua do novos vasos, nem que seja em rítmo do 1 a cada três ou quatro anos… Assim sendo sendo:

Reply Bezerra (FN) 17 do fevereiro por 2018 at 8:52 É incrível que quaisquer colegas cá do Poder Naval, ESTES quais eu clique para ler respeito demasiado, possui as opiniões Muito mais terríveis A cerca de este assunto. Para outros a falta do interpretação ou mal a preguiça poderia explicar parte de AS SUAS opiniões, porém cabe a minha pessoa, julgar de que se trata por ignorância simples e fria. Ao se criar nosso tipo por estudo, a MB não abdica do AS SUAS reais necessidades: Mobiliar a Força por Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força por Submarinos que é a maior prioridade e similarmente identicamente conjuntamente ESTES seus 2 Esquadrões do Escolta.

Primeira coisa qual a MB possui qual tomar é separar uns 70 % Destes inúteis 70.000 homens do efetivo, parar usando ESTES desvios, minimamente se profissionalizar, sumir com a mentalidade “rei na barriga” do alto comando… Enfim, a MB possui de que morrer e nascer de moderno.

dê uma olhada no link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou seja 3 bi do dólares australianos…também nãeste sei dizer o porque da diferença e sim qual talvez os espanhóis utilizem mfoitodos diferentes quanto a custos…contudo…não dá de modo a ser menos do 1 bilhãeste de dólares e nãeste dá de modo a simplificar demasiado as coisas…1 navio precisa oferecer totais condições por segurança de modo a os tripulantes em todo Espécie do mar e tempo.

Reply Dalton 17 por fevereiro por 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas por paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou mesmo a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste ter este nosso tipo do navio.”

Por favor, façam um diminuto exercicio de imaginar ao menos circulos concentricos do aproximadamente 500 km do raio ok? Como natural, dentro deste circulo encontra-se uma task usando Navios Aerodromos….

1 porta blindada aviãeste consumiria grandes recursos e nãeste projetaria poder,a não ser na regiãeste.coisa de que vinte fragatas faz também igualmente similarmente identicamente conjuntamente.

“(o deslocamento de tropas por mar de modo a operações em minha e sua costa, dada a malha viária por terra qual este País do futebol possui, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por base)”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *